quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sandálias Havaiana e Incentivo à Promiscuidade

Deplorável o novo comercial das sandálias havaianas. Fiquei indignada, pois assistia à TV junto com minhas filhas, uma de sete anos, quando a senhora idosa, vovó da mocinha que deve ter seus 17 ou 18 anos, incentiva a neta a ter um belo rapaz apenas para sexo, nada de casamento, como diz a "pseudo-doce vovó".

Num momento em que se fala tanto das meninas que iniciam sua vida sexual precocemente, que não tem estrutura para encarar uma gravidez antes da hora, vem uma empresa como a das Havaianas fazer apologia do sexo pelo sexo, só porque o rapaz é bonitão? Tenha paciência. Usem o poder que tem na mídia para fazer o bem ou então, calem-se, porque de mal exemplo nós estamos cansados.

Convido a esses que tiveram a brilhante idéia desse comercial que procurem saber como é a vida de uma adolescente que sai por aí fazendo sexo com o primeiro galãzinho que aparece. Vejam as consequências na vida dela e tenham um pouco mais de respeito pelas mulheres.

2 comentários:

  1. Brilhante o seu comentário,pois não podemos mais nos calar diante de uma situação que repercutirá na vida de cada pessoa, inclusive nas dos autores desse comercial, que com certeza, não estavam preocupados com os principios morais de seus filhos, sobrinhos, netos...enfim com a sociedade e sim só meramente com a imagem da empresa que eles querem promover e nesse a caso a um custo muito alto e totalmente desnecessário.
    Deus te abençõe!!!
    Anne.

    ResponderExcluir
  2. Anne

    Não sei se você sabe, mas, quando escrevemos uma carta ao jornal, isto equivale a 700 pessoas (mais ou menos) que pensam como nós. Daí a importância de escrever para jornais e revistas e também para as empresas exigindo nosso direito de ter uma tv mais ética. Mãos a obra, amiga... Um grande abraço a você e que Deus te abençõe também.

    ResponderExcluir